APRESENTAÇÃO PESSOAL
1. Garantir a higiene pessoal, cabelos e unhas limpos
2. Estar uniformizado de acordo com a política da empresa
ATENDIMENTO AO REVENDEDOR
1. Identificar a segmentação do revendedor ao chegar, ativando no APP.
2. Caso seja 1º vez chamar um atendente para acompanha-lo e fazer apresentação do espaço.
3. Realizar atendimento dentro do Modelo da Franqueadora (Modelo Pulsar)
4. Apresentar a marca OUI
5. Ativar e gerar experiencia em nosso espaço da Beleza.
6. Acompanhar metas das marcas por indicadores
7. Trabalhar as categorias de IAF: EAM, SKIN, QDB e OUI
8. Ativar o revendedor no App e incentivar a adesão ao Opt Out
EXECUÇÃO DE LOJA
1. Realizar as trocas de ciclo dentro do planograma da Franqueadora bem como precificação e ambientação
2. Realizar o registro do ponto de acordo com o contrato de trabalho
3. Garantir a limpeza e organização da loja
4. Garantir a exposição dos combos com boa apresentação
5. Garantir a reposição de produtos dentro da loja
6. Monitorar o controle de validade dos produtos
7. Garantir a precificação de todos os produtos dentro da loja
8. Garantir a apresentação da equipe de acordo com a política da empresa
GESTÃO DA QUALIDADE
1. Executar todos os processos dentro do padrão da franqueadora
2. Seguir normas e procedimentos do Grupo Valebrum
Requisitos:
- GESTÃO DE METAS E INDICADORES / INFORMÁTICA BÁSICA / TÉCNICA DE VENDAS
- COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE: Demonstra comprometimento com os assuntos gerais da empresa. Estimula o cumprimento das normas e procedimentos. Atua de forma engajada, assumindo desafios, abraçando causas e superando obstáculos para o alcance dos resultados da empresa.
- COMUNICAÇÃO: Capacidade para se comunicar com clareza e objetividade para que sua mensagem seja entendida. Saber ouvir, compreender e questionar construtivamente. Capacidade de apresentar argumentos convincentes, conseguindo o envolvimento e o apoio das pessoas
- RELACIONAMENTO: Possui habilidades para desenvolver e manter boas relações em todos os níveis da empresa, interna (colegas de trabalho, pares, líderes e liderados) e externamente (clientes, fornecedores e demais pessoas de contato
- RESILIÊNCIA: É capaz de lidar com críticas, problemas e situações adversas. Mantém o equilíbrio e a inteligência emocional, mesmo em situações de alto nível de estresse. Adapta-se com facilidade a novas situações, dinâmicas e contextos organizacionais.
- SENTIMENTO DE DONO: Possui sentimento de dono e exerce empreendedorismo funcional. Tem paixão pelo seu trabalho, abraça o propósito da empresa e se integra genuinamente à cultura organizacional. Interessa se pelos assuntos gerais da empresa, propõe melhorias e inovações. Abraça causas e supera desafios para o alcance de resultados.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Campo Grande
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica; Plano de Carreira; Programa de Saúde e Bem-Estar; Programas de Desenvolvimento Profissional; Seguro de Vida e Acidentes; Vale Alimentação; Vale Transporte; Vale Combustível