Oportunidades

ATENDENTE

Atividades:

APRESENTAÇÃO PESSOAL 1. Garantir a higiene pessoal, cabelos e unhas limpos 2. Estar uniformizado de acordo com a política da empresa ATENDIMENTO AO REVENDEDOR 1. Identificar a segmentação do revendedor ao chegar, ativando no APP. 2. Caso seja 1º vez chamar um atendente para acompanha-lo e fazer apresentação do espaço. 3. Realizar atendimento dentro do Modelo da Franqueadora (Modelo Pulsar) 4. Apresentar a marca OUI 5. Ativar e gerar experiencia em nosso espaço da Beleza. 6. Acompanhar metas das marcas por indicadores 7. Trabalhar as categorias de IAF: EAM, SKIN, QDB e OUI 8. Ativar o revendedor no App e incentivar a adesão ao Opt Out EXECUÇÃO DE LOJA 1. Realizar as trocas de ciclo dentro do planograma da Franqueadora bem como precificação e ambientação 2. Realizar o registro do ponto de acordo com o contrato de trabalho 3. Garantir a limpeza e organização da loja 4. Garantir a exposição dos combos com boa apresentação 5. Garantir a reposição de produtos dentro da loja 6. Monitorar o controle de validade dos produtos 7. Garantir a precificação de todos os produtos dentro da loja 8. Garantir a apresentação da equipe de acordo com a política da empresa GESTÃO DA QUALIDADE 1. Executar todos os processos dentro do padrão da franqueadora 2. Seguir normas e procedimentos do Grupo Valebrum

Requisitos:

- GESTÃO DE METAS E INDICADORES / INFORMÁTICA BÁSICA /  TÉCNICA DE VENDAS  - COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE: Demonstra comprometimento com os assuntos gerais da empresa. Estimula o cumprimento das normas e procedimentos. Atua de forma engajada, assumindo desafios, abraçando causas e superando obstáculos para o alcance dos resultados da empresa. - COMUNICAÇÃO: Capacidade para se comunicar com clareza e objetividade para que sua mensagem seja entendida. Saber ouvir, compreender e questionar construtivamente. Capacidade de apresentar argumentos convincentes, conseguindo o envolvimento e o apoio das pessoas - RELACIONAMENTO: Possui habilidades para desenvolver e manter boas relações em todos os níveis da empresa, interna (colegas de trabalho, pares, líderes e liderados) e externamente (clientes, fornecedores e demais pessoas de contato - RESILIÊNCIA: É capaz de lidar com críticas, problemas e situações adversas. Mantém o equilíbrio e a inteligência emocional, mesmo em situações de alto nível de estresse. Adapta-se com facilidade a novas situações, dinâmicas e contextos organizacionais. - SENTIMENTO DE DONO: Possui sentimento de dono e exerce empreendedorismo funcional. Tem paixão pelo seu trabalho, abraça o propósito da empresa e se integra genuinamente à cultura organizacional. Interessa se pelos assuntos gerais da empresa, propõe melhorias e inovações. Abraça causas e supera desafios para o alcance de resultados.  

Escolaridade:

Ensino Médio Completo

Cidade:

Campo Grande

Benefícios:

Assistência Médica e Odontológica; Plano de Carreira; Programa de Saúde e Bem-Estar; Programas de Desenvolvimento Profissional; Seguro de Vida e Acidentes; Vale Alimentação; Vale Transporte; Vale Combustível

Horários:

08:00 as 17:00 / 09:40 as 18:00
Copyright © 2025 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Logotipo Valorizza