Oportunidades

OPERADOR(A) DE CAIXA

Atividades:

Realizar o atendimento aos clientes no caixa de forma ágil, precisa e cordial, garantindo a correta cobrança dos produtos, a organização do setor e o bom fluxo de atendimento, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa. Atender os clientes com cordialidade, realizando abertura e fechamento de caixa. Registrar corretamente os produtos no sistema e conferir valores. Receber pagamentos em dinheiro, cartão, PIX ou outros meios disponíveis. Emitir notas fiscais e comprovantes de pagamento. Manter o caixa organizado, conferindo sangrias e troco diariamente. Zelar pela limpeza e organização do balcão e área de atendimento. Comunicar divergências ou ocorrências à liderança responsável. Prestar apoio ao atendimento e à operação do setor quando necessário. Seguir rigorosamente os procedimentos da empresa e orientar clientes quando necessário. Executar outras atividades correlatas conforme demanda da Gerência e Supervisão.

Requisitos:

Técnico de Nível Médio Operacional (Desejável); Com ou sem experiência, desde que tenha boa desenvoltura para atendimento; Boa comunicação, postura cordial e perfil atencioso; Organização e facilidade com números e conferências; Agilidade e atenção às operações de registro e pagamento; Responsabilidade e pontualidade; Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com público; Comprometimento com os procedimentos internos e qualidade no atendimento.

Escolaridade:

Ensino Médio Completo

Cidade:

Campo Grande

Remuneração:

R$ 1593.88

Benefícios:

Plano de Carreira; Alimentação no local; Seguro de vida em grupo; Convênio com a Pax Nacional; Prêmio Figueira Fire no valor de R$ 300,00 (após o período de experiência de 90 dias).

Horários:

17h ás 23h
Copyright © 2025 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Logotipo Valorizza