Realizar o atendimento aos clientes no caixa de forma ágil, precisa e cordial, garantindo a correta cobrança dos produtos, a organização do setor e o bom fluxo de atendimento, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.
Atender os clientes com cordialidade, realizando abertura e fechamento de caixa.
Registrar corretamente os produtos no sistema e conferir valores.
Receber pagamentos em dinheiro, cartão, PIX ou outros meios disponíveis.
Emitir notas fiscais e comprovantes de pagamento.
Manter o caixa organizado, conferindo sangrias e troco diariamente.
Zelar pela limpeza e organização do balcão e área de atendimento.
Comunicar divergências ou ocorrências à liderança responsável.
Prestar apoio ao atendimento e à operação do setor quando necessário.
Seguir rigorosamente os procedimentos da empresa e orientar clientes quando necessário.
Executar outras atividades correlatas conforme demanda da Gerência e Supervisão.
Requisitos:
Técnico de Nível Médio Operacional (Desejável);
Com ou sem experiência, desde que tenha boa desenvoltura para atendimento;
Boa comunicação, postura cordial e perfil atencioso;
Organização e facilidade com números e conferências;
Agilidade e atenção às operações de registro e pagamento;
Responsabilidade e pontualidade;
Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com público;
Comprometimento com os procedimentos internos e qualidade no atendimento.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Cidade:
Campo Grande
Remuneração:
R$ 1593.88
Benefícios:
Plano de Carreira; Alimentação no local;
Seguro de vida em grupo;
Convênio com a Pax Nacional;
Prêmio Figueira Fire no valor de R$ 300,00 (após o período de experiência de 90 dias).