-Realizar lançamentos precisos de informações no SGG, sob orientação do Gestor, garantindo a atualização constante do sistema.
- Auxiliar na organização e manutenção dos dados inseridos no SGG, assegurando a integridade das informações.
- Gerar relatórios básicos no SGG para auxiliar o Gestor no acompanhamento de indicadores e atividades.
- Apoiar o Gestor no acompanhamento das ações e tarefas designadas no SGG.
- Auxiliar na organização e arquivo digital de documentos de SST diretamente no SGG.
- Colaborar na organização da documentação para elaboração e implementação de programas de prevenção de riscos (PGR/PPRA, PCMSO), auxiliando o Gestor na coleta de dados e informações.
- Prestar suporte no acompanhamento da execução das ações previstas nos programas.
- Acompanhar o Gestor nas inspeções de segurança, auxiliando na identificação visual de potenciais não conformidades.
- Documentar as observações das inspeções, sob orientação, para posterior análise e registro no SGG pelo Gestor.
- Auxiliar no acompanhamento da elaboração de planos de ação para correção de não conformidades identificadas.
- Auxiliar na coleta de dados e informações básicas para a investigação de acidentes e incidentes, sob a supervisão do Gestor.
- Organizar a documentação inicial da investigação para análise do Gestor.
Requisitos:
• Conhecimento em Excel, Word e PowerPoint
• Noções das Normas Técnicas de Segurança
• Boa comunicação oral e escrita
• Proatividade e iniciativa
• Organização e atenção a documentos